Há algumas semanas gravei um vídeo para o Lavanderia Yahoo! falando sobre amores na internet. Você já arranjou um amor online? Ou já teve problemas de relacionamento com seu namorado(a) por causa das redes sociais? COMO LIDAR?

Eu, Maria Loverra e Michel falamos um pouquinho das situações mais comuns e mais bizarras que a gente vê em relação a amores e confusões amorosas que se dão por causa da nossa vida online. Tipo quando você termina com o seu namorado e o cara que ele mais tinha ciúmes vai lá e dá um “CURTIR” no seu status de solteira do Facebook. Ou quando você acha o perfil do gatinho que você pegou na balada e a foto dele de avatar é ele sem camisa na praia fazendo Hang Loose. Pois é… Internet tem dessas coisas. Ah! Também demos algumas dicas de como você pode agir para não fazer feio na internet e facilidar o encontro com seu par ideal.

E aí, gostou do vídeo? Deixe um comentário contando uma história dessas boas que a gente vê acontecendo “com um amigo de um amigo meu” hihihi.

 
12
Compartilhe esse post:

12 comentários em “Como encontrar o par ideal na internet?”

  1. Caracoles, que lindo que ficou seu site!!! Não tinha visto ainda, layout muito fofinho! Parabéns!!!


  2. Quem nunca teve um amor via internet, não sabe o que é sofrer.


  3. Kimberly M,
    ai… É verdade! Eu já tive um amor virtual, e era muito real. A gente nunca se encontrou ao vivo, ele era de Curitiba e “terminamos” antes dele vir pra cá. Bizarro, né? Mas eu sofria, gostava e sentia frio na barriga, como se fosse real! E era real, né? Sei lá.


  4. Esse ano mesmo passei por isso, tipo a gente conversava numa boa antes, e agora ele nem fala mais direito comigo, tentei fazê-lo entender que estava diferente, mas ele dizia que não havia erro algum. Eu também, sentia o maior frio na barriga quando via ele entrar no msn, e ainda começava a tremer, muito tenso. Mas enfim, por mais que não nos falamos como antes, quero ir ao RJ conhecê-lo pessoalmente, e isso eu já deixei bem claro pra ele ;)


  5. E o pior que antes quando ele via atrás de mim, eu nem ligava, mas precisei de dois meses pra descobrir que gostava dele, e corri atrás do prejuízo, mas de nada adiantou, ou talvez o destino ainda me guarde muitas emoções em relação á ele *-*.


  6. Juliana Marotti

    14/07/2011 a 19:08:28

    Eu conheci meu namorado pela internet, em 2002!!! =D


  7. Ahh , adorei o vídeo !
    O meu namorado eu conheci pela net – tipo ele era amigo da minha amiga mas a gente só se falava pelo msn – durante o papo eu tinha uma ideia de um playboy e talz, quando ele foi na minha casa eu quase morri de medo era um rockeiro totalmente diferente do que eu imaginava, bom mais o tempo passou e estamos juntos a 5 anos, gay não? KSOSKOSKOS
    Mas afinal amores pela net podem dá certo *-*


  8. Oi linda! Então…. teu rss tá todo errado… não puxa os textos, só o primeiro parágrafo, e nem é daquele jeito “…continue lendo”, sabe?
    Arruma pros seus lindos do GReader poderem continuar te lendo, vai…
    Brigadinho!


  9. Paula,
    valeu por avisar! Acabei de assinar aqui e ele só aparece uma partezinha do começo do post, não dá pra ler o post inteiro né? Vou ver como arrumo isso, pode deixar! :**


  10. [...] que aquele papo sobre “como achar o par ideal na internet” me inspirou. Aconselho a todo mundo fazer o mesmo. Alguém aí tem uma história de flertes [...]


  11. é difícil dar uma “receita” assim, cada pessoa tem que se descobrir.




Deixe seu comentário