Nessa vez que voltei pro Brasil pra tirar meu visto, andei dando uma arrumada em algumas caixas no meu quarto e acabei encontrando pequenos tesouros. Vocês lembram alguns posts que eu fiz aqui sobre meus que eu escrevia quando era mais nova? Se não lembram cliquem aqui e aqui.

Dessa vez o achado não foi um diário, e sim uma carta que escrevi pra mim mesma, daquelas pra guardar para a posterioridade. Na real eu acho que fazia parte do meu diário, que naquela época eu já chamava de “agenda” porque não era mais criança, e acabou não cabendo na data da agenda e eu resolvi terminar numa folha de papel que se perdeu entre as minhas tralhas. Que bom! Porque eu adoro achar essas coisinhas quando menos espero.

O meu primeiro beijo foi com 13 anos e não teve nada de especial. A única coisa que eu pensava enquanto ele estava me beijando era: “NÃO SOU MAIS BV! NÃO SOU MAIS BV! NÃO SOU MAIS BV!” – hahaha sério, eu odiava ser BV porque minhas amigas já tinham beijado e eu ainda não. E isso na época era super importante!

Clique na imagem para ler

Infelizmente ele não foi meu primeiro amor, e eu era tão tímida naquela época que acabei ficando um ano inteiro sem beijar de novo. O segundo beijo foi mais legal, com um menino que eu realmente gostava e eu lembro que até colei o chiclete que eu estava mascando no dia na minha agenda (ECA, eu sei!).

Acabei achando o telefone do tal do Bruno nas minhas coisas e liguei pra ele pra ver se o número ainda era dele! Não sabia muito o que ia falar, mas seria legal achar o primeiro cara que eu beijei no Facebook, afinal… Eu mal lembro da cara dele. Mas infelizmente atendeu um cara que não conhecia nenhum Bruno, então acho que nunca vou reencontrá-lo.

Achei engraçada a minha linguagem na carta. Sempre dou risada das coisas que escrevia quando mais nova… Segue aqui alguns high lights:

“Quando estávamos andando de bug vimos uns MINOS…”
(esse nem preciso comentar…)

“FICHA: [_] Feio [X] Bonito [X] Gostoso”
(qual seria meu conceito de “gostoso” quando eu tinha 13 anos?!)

“Ñ vou fazer nada que vc ñ queira!”
(essa foi a primeira vez DE MUITAS que um cara me falou isso na vida, mas naquela época eu super acreditei e achei linda a atitude… Ahhh… Os meus 13 anos…)

“…mas eu tava com tando medo que acabei não dando (o 2º beijo)”
(gente, até hoje eu me arrependo de não ter dado esse outro beijo. Como assim eu podia ser tão tímida naquela época, né? Tinha beijado o muleque no dia anterior e fiquei com vergonha de beijar de novo!)

O meu maior medo quando tinha 13 anos era de beijar um menino e ele falar que eu beijava mal. Lembro até que tinha um cara da minha escola que era mó bonito e popularzinho, que queria me beijar e eu também super queria mas não tinha coragem. Um dia cheguei até a sonhar que a gente beijou e ele saiu espalhando pra escola inteira que eu beijava mal. Mas pensando agora, 12 anos depois, acho que mandei muito bem no meu primeiro beijo porque eu costumava treinar muito! Beijava a parede, meu joelho, o espelho, umas bonecas… Até aquele truque da laranja e o de tentar pegar o gelo com a língua num copo d’água eu tentei.

Então meus amigos, se vocês estão nessa fase de dar o primeiro beijo, minha melhor dica é: RELAX! Mesmo se não for a melhor experiência do mundo, o tempo deixa a gente bem craque nisso! ;)

 
80
Compartilhe esse post:

80 comentários em “Relatos do meu primeiro beijo”

  1. Kkkk, eu ri. Eu tenho treze anos, não sou BV mas só beijei uma vez. Vou confessar: a única vantagem disso é que eu não sou mais BV e talz, não preciso dizer que nunca beijei e etc. Mas assumo, preferia ter esperado mais. Beijei um cara cinco anos mais velho que eu (sim, ele tinha 18), porque ele tinha essa fama de ficar com mais novas etc. quem “arranjou” ele pra mim, foi meu cunhado. Então eu comecei a conversar com ele e de repente ele me beijou, tipo no colégio, no pátio e eu fiquei meio em dúvida. Aí tudo bem, eu pretendia continuar ficando com ele, só que aí eu pensei melhor, “Esse cara tem 18 anos, fica pegando mais nova, eu não conheço ele, então é melhor parar por aqui.” Aí eu falei com ele e disse que não dava, que não tava pronta. Aí o meu cunhado disse que era pra ele ficar longe de mim e pronto. Nunca mais vi ele, e até hoje tenho vergonha do que houve, haha. Bejos!


  2. Morrrriiii de rir! Hahahahahha meu primeiro beijo nao foi muito diferente nao. Eu apenas adicionaria o comentario dos amigos quando “voltamos”. Ahhhhhhhhhh trocou baba… e coisas do genero ahahhahhaha


  3. O meu primeiro bjo foi DESASTROSOOO!!!! O lugar era lindo, a pessoa legal…mas de repente: UMA LÍNGUA!!!!hahahahaahahha….jesus, eu era tão tonta que não estava esperando por isso!!!!HAHAHAAHAHAH..nem rolou o segundo por um bom tempo…maaasss lóóógicoo q num era mais BV (será???) e eu estava mto feliz por isso!!!ai aii meus 13 anos…


  4. Rê, visito sempre o seu blog, esperando ansiosa novas publicações! Adoro o jeito como vc leva a vida, resgatando momentos singulares que iluminam e edificam o seu presente, buscando sempre novos sentidos para tudo, compartilhando conosco de coração aberto os seus anseios, erros, acertos e lições…e td de forma leve e engraçada! E a gnt se encontra nas suas entrelinhas…Eu me encontro muuuuuito!
    O meu primeiro beijo foi uma grande aventura, envolvendo, inclusive, uma perseguição em plena gincana escolar nos meus idos 13 anos! A sorte é que estava muito bem acompanhada por um garoto lindo e especial, dois anos mais velho que eu…E, sim, eu também tenho isso registrado na minha agenda de maneira hilária!!! =D


  5. Que fofa você achando que ele era um cavalheiro pelo comentário de que não ia fazer nada que você não quisesse!! <3


  6. Olha você aí me fazendo lembrar mais uma vez dos meus diários e minhas primeiras vezes. Como a insegurança já rolava solta nessa época né. Todo esse lance de ser BV é como se fossemos caretas e por aí vai. HAHAHAHA, é hilário ser criança! :)


  7. Essa de deixar de ser BV me lembrou de novo a sua frase… “O que acontece quando chegamos no topo da montanha?” … tanta expectativa e tchum…
    Tenho pensado muito nessa frase sabia…


  8. Adoreeeeei seu relato, tambem demorei muito pra dar o segundo, e meu maior medo era ele espalhar que eu beijava mal! Muito bom reler essas coisinhas


  9. Rodrigo Miguez

    30/04/2012 a 14:46:25

    Meu primeiro beijo foi em uma menina que não sei o nome e nem a cara (é ruim isso?). Foi em uma boate que tinha no New York City Center, aqui no RJ e que nem existe mais. Chegaram umas meninas dizendo que estavam me procurando pq a amiga delas queria ficar comigo. Aí fui lá e beijei. Acho que foi bom, pelo que lembro na época. hehe.


  10. Bolei de rir com a carta. Eu até hoje tenho minhas “agendas” a partir dos 12, 13 anos até as atuais… sempre que vou arrumar o armário, pego e fico lendo, morrendo de rir das coisas que eu escrevia…
    Acho que o pensamento de todo mundo ao dar o primeiro beijo foi: Não sou mais BV! kkkkkkkkk É uma pressão muito grande que a sociedade coloca na gente… ahahahaha.
    Enfim, adorei o post!!


  11. Pq eu não escrevia um diário nessa época? why god why?? HAHAH como é boa essa época, sem muita preocupação de verdade, ah que saudade! Lembro muito do meu primeiro beijo, pq gostava do menino, tinha quase 14. Ele queria ‘ficar’ comigo há meses, mas eu não queria pq ele tinha namorada (plus medo lol), daí que ele terminou o namoro pra ficar comigo, morri!!! aconteceu, foi óitmo e dormi sonhando com ele :D


  12. Não tem com não rir dos teus posts a história é simplesmente hilária. :-) Tenho que concordar que primeiro beijo é sempre horrível, é muito difícil a gente ficar feliz com o resultado. Tenho uma prima de 14 anos que tá nessa fase, sabe? Advinha pra quem ela vem pedir dicas? Eu! Eu falo pra ela pegar a laranja, beijar os joelhos (se der conta, claro)… O melhor de tudo isso é que a gente tem história pra contar depois e morre de rir com toda a situação que vivemos. Às vezes dá vontade de voltar a ser criança e viver tudo isso de novo…

    Bjs!


  13. Hahaha, muito bom, rê! De vez em quando também encontro umas coisas ótimas nos meus diários antigos. Tenho uns 4 completos! Jesus. hahaha
    Nunca vou esquecer da história do meu primeiro beijo. Meu irmão apareceu do nada e me pegou beijando o tal do menino e foi O CAOS. Ouvi demais na época, já que a minha família era beeem religiosa. Mas mesmo em meio a toda essa bagunça, só conseguia pensar “É assim que era pra ser um beijo? Jurava que era melhor”. haha


  14. Adorei o post! Ri Muito!
    Quero ler mais paginas!! haha

    Abracos.
    Sophie


  15. noooooooooosssssssssa , ri muuito aqui, perdi bv com 13 anos também, tenho ate escrito como foi . Época muito boa, leio e morro de rir de como eu descrevia tuudo, bom lembrar dessas coisas xD


  16. riiii muito da tua história, o primeiro bjo é sempre inesquecivel, mas tbm tenho certeza que é o único que vamos guardar para sempre..


  17. Oii, eu to com uma dúvida, não sei se vc pode me responder, mas se puder por favor me manda a resposta por e-mail! Nesse final de semana dei o meu primeiro beijo em um menino que já vinha pedindo a vários dias pra ficar comigo… Ele é bem bonito, popular e também galinha… Eu queria ficar com ele antes, mas estava sem coragem, até que tomei coragem :D . Sabe, depois do beijo fiquei bem feliz, mas depois quando fui parar pra pensar sobre o beijo não estava lembrando muito dele, só de algumas partes, e fiquei ainda com mais dúvida, pq minhas amigas disseram que foi uns 20s de beijo, tipo n lembro muito como foi as sensações.. Pooorque isso :/ ? ME AJUDA! pra vc isso pode parecer bobo, mas queria muito saber direitinho como eu fiz no beijo e tal. Obrigada!!


  18. <3 Coincidentemente meu primeiro beijo tb foi com 13 anos e o menino tb se chamava Bruno! Nhóin! <3


  19. aaaaaaaaa que lindaaaa ^^..
    vc ainda tem o seu relatooo
    nossaa esses dias axei meuuu diariooo ….
    agente viaja nos momentos né !


  20. Ca,
    o que importa é se foi bom ou não. Você curtiu? Acha que vão ficar de novo? Se sim, que ótimo, se não já começa a pensar com quem você vai treinar da próxima vez! hahahaha
    É difícil guardar na memória todos os detalhes, ainda mais porque no primeiro beijo a gente fica cheeeia de coisas na cabeça, com mil ideias vindas a todo momento! É impossível se concentrar numa coisa só, mas você vai ver que com o tempo isso melhora. Beijar acaba ficando automático pra gente e a gente passa a curtir muito mais o momento! Não se preocupe tanto com os detalhes… Curta cada experiência como se fosse única :)


  21. Oi Re, ri bastante da sua história e me fez lembrar bastante da minha. Até uns 16 anos eu escrevia numa dessas agendas sobre tudo o que eu fazia, onde ia, quem beijava.. Logo depois comecei a namorar e parei. Você fez esse post aqui, e por coincidência e achei no facebook semana passada, o menino com quem dei meu primeiro beijo. Pra minha decepção hoje ele é gay e está casado com um dj. E ele obviamente não lembra de mim, pois faz muito tempo e na época eu devo ter sido só mais uma rsrs O legal é que ele disse que ficou lisonjeado por ter sido meu primeiro e que eu era muito bonita. Hoje ele tá ainda mais bonito. Pena que não ficaria novamente comigo ;/ Beijos


  22. Mandy,
    nossa, ele virou gay? Que história inusitada! hahaha fiquei com mais vontade ainda de saber do tal do Bruno…


  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora


  24. Wandressa Isabella

    16/07/2012 a 00:51:46

    Re, a chei mto legal essa sua história, e acho que vc deveria saber como está o Bruno…
    Bom, eu dei meu primeiro bjo (nem sei se um selinho conta como bjo, mas vamos lá) com 11 anos… Nova, né? Pois, semana passada bjei um krinha de 21 anos… kkkkkkkk


  25. Lembro que dei meu primeiro beijo com 12 anos, eu era bem apaixonadinha pelo menino e estavamos brincando de verdade ou desafio, e eu acabei tendo que beijar ele (eu nem gostei ne?) Depois disso namoramos por 4 meses. É muito bom relembrar essas coisas. hahahaha


  26. meu primeiro beijo foi no colegio eu tinha 10 anos eu gostava de um menino e ele de me u dia eu pedi para fica com ele e ele asseito des de entao eu to com ele a gora eu to com 12 anos e ele ta com 12 tambem te a doro samuel beijos


  27. meu primeiro bj foi atras de um galpao numa escola prudente de morais ele queria mais eu nao tinha coragem mais mesmo assim eu fui e deu tudo certo foi com o bruno francisco um ex colega meu amei amei nao foi tao ruim assim ..bjs


  28. Meu primeiro bjo foi um lokura foi numa festa junina na casa da minha vo eu tinha 9 anos e um menino q eu era lokamenti apaixonada kkk chegou em mim eu logico q aceitei…. Foi meio q sem medo mas um pouko ansiosa… Fikamos na garagem e tava td escuro foi bem legal ate na hr q larguei ele e sai correndo kkkkkk deichei ele beijando sozinho kkkk


  29. Linda Coelho

    03/12/2012 a 02:57:12

    Que hilária essa sua história. Eu tbm adorava fazer agenda e ficar contando os detalhes. hehehehehhehehe, bom qto ao meu primeiro beijo, eu considero o segundo que eu dei na vida como se fosse o primeiro. É pq o primeiro moleque que me beijou, nem foi AQUELE beijo, pq ambos eram inexperientes…sei que ninguém ali fez bem-feito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tanto é que, depois que aconteceu, nem me lembrava direito como tinha sido. Eu tinha 13 anos tbm. Ah, o segundo foi tudo de bom, senti realmente como era a sensação de ser beijada. Até hoje me lembro com saudades…Me apaixonei perdidamente por ele depois, o beijo deu resultado! hehehehehehehe, Foi um ano depois desse primeiro episódio. Eu tinha 14 anos. Sempre digo que beijei com 14, pois não considero aquele anterior um beijo. Foi uma meleca!! AI, que vergonha toda vez que eu me lembro. Deveria ter pensado melhor antes de ter feito isso…fui pela cabeça dos outros, já sabe, né?


  30. Eu tenho 12 anos e ainda sou BV estou com um friozinho na barriga pq ten um garoto aí gostando de mim e ele falou q quando me ver ele vai fazer uma surpresinha … Eu não sei que surpresinha é , pow a gente já se encontrou uma vez mais tipo com a minha timidez nóis nem ficamos nem conversamos ,ficamos lá parados por meia hora um olhando pra cara do outro … Sempre quando eu chego perto dele eu não consigo dizer nem um oi por causa q tenho vergonha de falar alguma bobagem , ele pensa q eu não sou mais bv …
    Oque eu faço ? to tentando ficar “RELEX” mais não dá… E ela tá ficando com uma amiga minha … E agora ?


  31. Anna Luíza

    19/01/2013 a 09:15:02

    Nossa, pareci cmg! Um poko loukinha timida! Adorei… Parabns! Rii mt msm….*–*


  32. minhas amiga todas já beijaram ,e eu não mas pra não passar vergonha e levar o nomede não pega ninguem eu digo que já beijei muito, mas infelismente eu ainda não beijei,
    mas eu não sei o que fazer quando chegar a hora.e esse ano eu vou pra outra escola e vou dar encima dos meninos pra eu ver se o problema é comigo ou com eles.
    e ai estou certa ou não. alguem pode me ajudar por favor. um bj.


  33. Amei sua história,achei super legal e eu também deixei de ser bv com 13 anos e fiz uma lista parecida com a sua e coincidentemente o nome dele é Bruno rsrsr e mantive contato apenas por telefone pois ele era de uma cidade diferente da minha…..
    ps:ainda continuo escrevendo um “diário”


  34. Onwt ‘ achei muuito fofo da parte dele falar aquilo,( Não vou fazer nada, que você não queira) muito legal a Historia Curti muito, muito muito. :)


  35. Bom o meu primeiro beijo foi de lingua ,pra falar a verdade n foi essa coisa toda q as pessoas dizem ser o primeiro bj ,eu gostei mais acho q nao teve quimica …


  36. kkkkkkkkkkk muito legal !
    Meu primeiro beijo foi tipo … Tenso …
    Mas o segundo foi sem comentarios kkk
    E o estranho da vida é que um dia vc pensa em dar um beijo em alguem e no outro vc esta sendo beijada por uma outra pessoa ….
    Meu beijo roubado foi muito engraçado pq acordei 4 vezes a noite passando mal e nao consegui olhar na cara do menino sabendo q ele era mias velho que eu kkk
    Bom …. e o desastrozo é que quando vc aprende a dirigir e ele passa na sua frente …
    ou vc passa por cima , ou lembra do beijo bom que ele te deu kkk
    foi bem legal …. Minha vida é uma comedia …


  37. Da hra amaioria pere a bv cm 13 12 eu era desesperada pra perde a bv pq todas minhas amigas n era e so eu qe era teve uma epoca que eu achei que ia ser bv pra senpre mais um belo dia conheci um menino lindo sabe daqueles qe toda menina gosta todas gostavam o nome dele era joao vitor ele comessou olhando pramin e eu nem ligava pra ele ate que um dia eu tava sentado ae ele sentou do meu lado alevantei e olhei nos olhos dele e xonei ela era xonado pormin e eu porele ele tinha o melhor amiggo dele qe falava nao jao vitor ela e da 5cere e vc e da 7 ae ele ia pela cabessa dele ate qe passou um ano nessa landaia eu mudei de escola ae o amg dele me pedil no face fiz uma vinganssa fiz ele gosta de min ele termino cm a namorada pra fica cmig fico depois dei um pe e ate hj ele corre atraz ingual um cachorrinho


  38. Bom primeiro eu gostei muito de tudo ! isso me fez lembra eu primeiro beijo ! certo dia eu e mas minha amiga e minha irmã fomos pra cidade resolve umas coisas … ae depois passamos no PDC ae um menino lindo muito lindo lindo lindo de bonito kkkk .. pediu pra fica cmg eu aceitei .. mas no primeiro quando ele começou eu empurrei ele mas ae no segundo eu deixei rola .. depois eu fui embora nam sei se foi certo ou se ele naum gostou kkkk … mas foi assim bjos ..


  39. No começo a gente só pegava na mão… Mas isso estava prestes a mudar!!!
    Eu amava quando ele beijava minha mao, mas amava ainda mais quando beijava em meu rosto, era uma sensação que me envolvia intensamente como um sublime véu de uma noite estrelada…
    Sentia sua respiraçao, sua doce voz, sua pele…
    Queria que aquele momennto se eternizasse, queria ficar para sempre ali do lalo do meu eterno e único amor…
    Foi aí que em uma bela noite, voltando de uma viagem com nossos amigos, aconteceu o nosso primeiro beijo…. Um leve e manso beijo…
    Foi lindo…. Ianca e Vinicio…S2


  40. meu deus eu tenho 13 anos e ainda sou bv ! ja fui chamada duas veses mais ñ aceitei pq eu quero q seja com uma pessoa em especial e eu tbm quero q acontesa ñ q seja marcado com alguém q eu ñ goste ! mais desde q fui chamada pela segunda vez ñ paro de pensar no assusnto ”primeiro beijo” ñ paro de pensar !


  41. Perguntinha minha aqui…uhm…o menino q eu supostamente beijarei já bj bastante meninas…e eu sei q se eu não beijar ele bem…ferro entende? kkkk sla, hj agente falou sobre primeiros bjs e tal (ele acha q eu tb já bj..) mas eu quase comecei a passar mal só de pensar em beijar ele…meu..sla kk alguém tem alguma dica ai?
    Eu acho q eu tenho mais medo é da sensação de q eu vou ter quando eu começar a bjar ele…


  42. mt engraçado kkkkk ñ sou mt de escrever diario eu tenho 12 anos perdi meu bvl no hop hari aah foi bom tirando a parte de q eu mordi o menino mais parece q ele tinha gostado q me abraço e tem sempre aquela maozinha atrevida quando ele foi descendo cm a mao mais pra baxo eu empurrei ele mais eu so mordi ele por causa da pressao das minhas amigas varios gatos pediram pah fika cmg e eu ñ aceitava cm medo dei varios celinhos ate so q dai vi minhas amigas beijando e td e eu la ai resolvi desencalhar e dexei rolar foi mt bomm


  43. Eu tirei meu bvl hj com um garoto da escola,e meio que,sei lá…Foi estranho,e ainda por cima eu mordi a língua dele (sei que é normal algumas vezes,mais eu não sou experiente) e eu não sei se ele gostou,eu tenho 12 anos e o garoto tem 13. E tipo,nçao curti mto,antes eu e esse garoto tínhamos nos beijado uma vez,e foi dó um selinho!


  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tira o meu BV?


  45. Meu primeiro beijo foi um desastre e o meu segundo axo que foi pior ainda !!!! Tinha 11 anos no meu primeiro, um vizinho se mudou pra rua da minha casa e eu tinha uma amiga de infância, que gostou dele a primeira vista eu falei pra ela q ia arrumar ele pra ela -.- nessa época ela ainda era bv.Eu nunca tinha visto o menino então fui dar uma de amiga e fui atraz dele’ ooomg pessima ideia qnd cheguei la ele n era tão feio(estávamos na porta) qnd ele me vou agente trocou papos e falei da minha amiga ele fingiu q n escutou e logo de cara ele pediu pra ficar Cmg eu disse n , hahaha na época amava ser (cu doce) dar uma de difícil então o tempo foi se passando axo q mais de um ano agente trocando olhares e conversando e ele pedindo até q um dia eu e ele estávamos na casa de outra amiga e estava eu é essa amiga assistindo filme deitadas no colchão até q ele veio e deitou do meu lado, como eu n sabia o que estava sentindo senti nojo n sei uma sensação de sai daqui menino! Então eu levantei e fui experimentar uma roupa da minha amiga e ele ficou na sala cm a mãe dela -.- até q as “amigas ” me trancaram junto cm ele no quarto eu n qria fazer aquilo pq n amava ele é tal ai eu Tbm n sabia de nada nem pensava em menino e beijo blablaba até q ele me pegou pela cintura e me virou e qnd foi me beijar eeei fechei a boca peeeeensa! Graças a deus q a mãe da menina abriu aquela porta foi um alívio cm remorso. Depois fiquei tão contrariada q odiava ele é ainda odeio ele tenho ódio de ter sido cm ele !


  46. Quando fui viaja com minha eskola minhas amigas falaram que um mino gostava de mim e agr eu to comecando a gostar dele. Ainda sou bv mas quero perder em um jogo de verdade ou desafio…


  47. Eu Tenho 11 Anos e tds as minhas amg ja beijaram e eu não e se me perguntam se eu sou bv eu falo que não pq eu tenho vergonha de falar que sim uma vez um menino super gato pediu pra ficar comigo ts as minhas amg queriam ficar com ele mais a minha melhor amg era ex namorada dele e ainda super gostava dele então eu achei melhor deixa queto ele ficou no face falando que me ama etc por um bom tempo e quando eu ia aceita ficar com ele eu descobri que ele falava isso pra umas 20 pessoas e fiquei super triste e deixei queto novamente e depois nunca mais falei com ele!Bom de certo vcs vão falar nossa ainda vc é uma criança etc mais eu sou um pouco alta morena com um corpo ótimo sou corpuda as pessoas acham que eu tenho uns 13 o 14 anos!!!
    Então é isso Neeh Adorei Sua História


  48. oiiii, preferir nao me identificar pelo meu nome (sei lah, é como se alguém fosse saber quem é eu), bem tenho 16 anos (irei fazer 17 este ano) e fiquei com um menino aos meus 15.. eu estava no primeiro ano e ele no terceiro com 17.. Foi muito tenso, pois eu sempre falei que já tinha ficado cm outros garotos (inclusive para ele). inventava historias (sou muito boa em persuasão), então um certo dia conheci o sortudo que ficou com a menina considerada a top do colégio (sou morena tenho cabelos compridos efeito ombré hair, sou alta tenho corpo bonito e bem desenhado, ja fui miss estudantil uma vez.. sou muito participativa, e o que mais encanta em mim e a minha voz firme e convicta bastante convincente pelo simples fato de ter vários argumentos, sou do tipo “complicada e perfeitinha” ). Como todos os sintomas de ansiedade veio tambem a curiosidade e o principal: perder o BV (assim não precisaria mais mentir). Nunca imaginei que tiraria meu BV de baixo de uma arvore em meio a chuva, nao foi algo tipo assim: “ei quer ficar comigo?”. ele me flertou primeiro, e depois eu me sentir segura, na hora H, ele beijou todo o meu pescoço, até chegar em meus lábios (foi muito estranho). agora imagine um garoto popular, charmoso, do terceiro ano que estava na expectativa de o amasso do ano… :’( poise, ele matou a palestra que tinha sobre o vestibular, para ficar comigo e rolou apenas um beijo…. um beijo rapidamente (nao me lembro de quase nada, da mesma forma que e colega aí descreve, mais lembro-me que morro de vergonha só de “lembrar” se é que lembro). agi naturalmente até ver o corredor comentando sobre mim (nao sei de fato oq eles ficaram sabendo, mas creio eu que os amigos do garoto q fique espalhou do mais novo casal) no dia seguinte saímos do colégio de mãos dadas evitei beijo nos lábios e oq rolou foi apenas alguns selinho, no outro dia a msm merda e no outro dia nos conversamos o que foi o pior de tudo.. acredita q ele perguntou se eu era BV? AÍ MEU MUNDO CAIU.. continuei com minha face firme e tive que me lembrar das minhas aulas de teatro.. me segurei olhei pra ele e fale: – Nao eu nao sou, eu nao sei o que aconteceu comigo, eu estou muito estressada ultimamente e muito nervosa devido o curso e o regimento escolar… e blá blá blá.. falei que devíamos da um tempo e o que eu ouvir foi: – tudo bem….. sai dalí com cara de taxo, mas nunca demonstrei insegurança e continuei me sentindo poderosa por te perco o meu BV… o que mais me doi e que desde aquele dia nunca mais fiquei com ninguem, talvez medo que se repita ou pq toda vez que acontece isso eu me afasto dos que tao afim de mim… ganhei um lindo buque de rosas vermelhas de um garotos super legal, mais voltei a ser a maldita “complicada e perfeitinha”.. hoje to trocando msgs com um rapas de 18 anos que e estudante de engenharia civil passou em uma faculdade federal, super gente boa, mas eu nao me sinto mais com vontade de perder as pessoa pelo simples fato de medo de me comprometer a outro fracasso… eu nem me lembro direito como foi e nao quero que isso se repite com a mesma intensidade (ou pior)… só aparece rapazes legais mais é duro ter q ve-los irem sem se despedi pelo menos com um ultimo beijo e nem ligaria se fosse apenas selinhos.. talvez o povo tem razão: sou mesmo um complicada e perfeitinha. nunca descrevir nada disso a ninguém nao é a toa que preferi ser a anonima garota… e bom desabafar msm que nao seja uma coisa maravilhosa, mas estou aprendendo a olhar essa historia com mais humor do que nostalgia.. BJUSSSS ;-)


  49. ola….

    historia divertida e q nos faz relembrar de momentos marcantes k vivemos… BOM meu primeiro beijo aconteceu aos quase 17 anos… eu morria de medo.. principalmente se acontecesse com alguem especial.. sabe?? daqueles k nos faz perder horas d nossas vidas por um simples sonho do primeiro beijo e amor..tendo por recompensa o amor imagi/ario k muias das vezes é melhor do que os da realidade.. enfim acontceu com um garoto mais velho (dezessete anos e muito gato) eu antes de td falei k era bv e k talvez n fosse legal…. (ele deu um lindo e cincero sorriso e mim abroçou) e em seguida mim beijou sem eu menos esperar… afi…. aconteceu… e a preocupaçao dele falar k eu era ruim de beijo mim deixada desnortiada. daquele dia em diante agente se beijo varias vezes(demorou um poukinho de tempo para acontecer o segundo..tipo uns seis meses pois ele n morava mais n pacata cidad estava estudando fora) Ah!!! o priimeiiro beijo… n gostei de beijar nas primeiras vezes.. mas a pessoa fez ser especial… isso k mais importa… acreditem ou n… mas o gato disse_me k eu tinha sido uma das melhores garotas k tinha beijado e o beijo incrivel… e k a muito tempo era afim d mim.. mas eu era akele tipo d garota k n sai muit(evangelica)… do jeito k td mund fala ate parec k tem formula pro beijo ser bom… a pessoa e o momento k torna especial… #ficaadica



  50. So de ler estes comentarios e ler os seu post , ja me deixa alegre de saber que tem gente que gosta de partilhar momentos pessoais assim ,e me deixa bastante aliviada pois ainda sou bv . Bom..eu vou contar a vcs oq esta havendo cmg pois ainda nao bj e espero que vcs me ajudem ;) . Eu gosto mt de um menino que mora aki na rua de cs , mas sou mt timida e envergonhada , e queria mt poder fala com ele , so que tenho medo se de que quando nos encontrarmos de nv , rola alguma coisa , e eu acho que minha irma tbm tem uma quedinha por ele , e nao quero magoa-la . Mas nesse ultimos dias vivi pensando como seria quando nos encontrassemos , eu acho que eu falaria td pra oq eu sentia , e penso na gente conversando : -eu posso te fazer uma pergunta -pode !- vc gostava de mim ?-ainda gosto !!! :3 ai depois ele pega na minha mao e ficamos trocando olhares , mas eu tenho uma certa inseguranca , e fico pensando que ele nunca gostou de mim…a tal .. mas eu tbm nao sei se ele e bv .. me ajudem eu quero mt fala com e poder bjlo


  51. Sim, eu mudei meu nome de verdade porque tenho vergonha que alguém me veja, enfim. Eu não pretendia nem falar nada, mas tenho que contar porque finalmente percebi que não era a única e agora não me sinto tão mal. Meu primeiro beijo foi aos 14 anos. Sempre que as pessoas me perguntam, digo que nunca beijei, mas é mentira, é só que meu primeiro beijo foi um completo desastre. Estavamos numa festa e ele me puxou, e tipo, eu sempre perguntava para as minhas amigas se deveria ser assim, e elas diziam que não, porque foi muito rápido e eu não lembrava de nada que tinha acontecido, nem sabia o que eu tava fazendo, e elas me diziam que era o contrário, que eu ia saber tudo o que estava fazendo, que eu ia arrasar, que era a coisa mais simples e fácil do mundo e que o pior de tudo: eu ia guardar pra sempre. Mas não foi nada disso, sempre que lembro das pequenas coisas que consigo, sei que foi um desastre completo, sei que fiz tudo errado, mas é porque eu não sabia o que fazer. Para as meninas que beijaram pela primeira vez e deu tudo certo: Parabéns. Vocês são tipo, 2 em 10. Para as meninas que ainda vão beijar: acho que não devem se preocupar com isso. Porque tipo, faz parte errar para aprender. E eu comecei a sacar isso hoje, sabem por que? Ontem eu quase dei o meu segundo beijo, depois de dois anos. Eu conversei com o menino por horas e sou muito tímida, então ele pediu pra eu sair do colégio com ele e quando ele foi me beijar, eu aceitei porque ele tinha me deixado confiante, sabe? Só que de repente eu virei a cara. Ele perguntou: por que? E eu: sei lá, por que? Ah, que se dane. E puxei a nuca dele, porque pensei que só pelo fato de já ter beijado uma vez, manjaria das coisas todas. HEUHEUHE E eu estava terrivelmente errada. Eu não sabia o que fazer, não estava conseguindo me mover, não estava sabendo fazer nada. Então saí pra não se tornar o pior beijo da vida dele, e disse: foi mal, eu tô tão nervosa. E ele disse: não treme. E segurou minha mão, ele foi um amor comigo, e eu disse: é que eu gosto mesmo de você, e isso muda tudo. (Ele tinha tentado ficar comigo umas dez vezes e eu sempre virei a cara). E ele: não muda… E me abraçou. Eu tinha achado aquilo super fofo e até pensei que não tinha sido um desastre completo, só que ele não falou mais comigo depois disso, e tô até com medo de voltar pra escola e virar a piada do colégio, porque eu só queria uma chance em um colégio novo e aí conheci ele, me apaixonei perdidamente. Ainda tô apaixonada, claro, principalmente depois de ontem, mas sinto que estraguei tudo. No começo, com tudo que ele dizia, eu achava que ele gostava mesmo de mim, mas aí fui percebendo que tudo só levava a uma coisa: ficar comigo. E quando conseguisse isso, ele desistiria. Bem, foi o que ele fez, e eu sabia disso desde o início, porque sabia dessas coisas de menino, tenho muitos amigos homens que me alertaram sobre isso, mas eu não me importava porque eu gostava tanto dele a ponto de ficar feliz com o fato de ele apenas querer algo de mim, e estou triste por agora ele ter conseguido e da pior maneira possível. E eu nem lembro o que fiz na hora, de novo. Mas quando eu estava contando para minha melhor amiga, ela me deu um conselho valioso. Sabe, posso ter me apaixonado por esse garoto e ele não querer nada de verdade comigo, e eu ter estragado a única chance que tinha com ele porque eu deveria ser perfeita, mas não importa. É o meu segundo beijo. O segundo de muitos que virão, e acho que eu vou melhorar com o tempo, sabe? Realmente sinto que o segundo tenha sido com ele, porque minha melhor amiga disse que a partir do quinto as coisas melhoram e que os primeiros são mesmo ruins, então queria que ele tivesse sido o sexto beijo. HEUHEUHE Mas tudo bem, é a vida, não é? Sei que vou superá-lo, e que é no erro que se aprende. :)


  52. Ola , sou menina , tenho 13 anos e acho que vou perder meu bv este ano , mas eu tenho muito medo e vergonha , e o menino que eu gosto parece que nao ta nem ai , e quase nao falo com ele , e tenho vergonha de chamar ele pra ir ao shopping sei la e tentar perder este maldito BV , e ja pediram pra ficar cmg umas tres pessoas e agora me ajudem , eu to precisando da ajuda de vcs !!! :/


  53. Assim , eu ja beijei sim , e tipo , me sinto meia constrangida por isso , tbm tenho 13 , vou fazer 14 daaki uns meses , nunka desabafei com ninguém pois tenho medo da pessoa em que vou desabafar , começar rir da minha cara. Meus amigos , sempre ficam falando em beijar beijar e beijar , eu ñ sou assim, e ñ acho isso sempre normal , sim posso até gostar dakela pessoa , mas sei lah, beija-la antes de a conhecer melhor .
    tenho um amigo , que ele quase todo dia fica me pedindo pra mandar fots pra ele , pra marcar um dia da gent sair , e tal , agent já marcou pra sair , aí chegou um certo ponto , q agent acabou gostando um do outro , aí ele ja tentou me beijar , e eu recusei ( virei o rosto ) , fiquei com medo do 2° beijo acontecer naquela hora , tipo um melhor amigo qque vc tenha , e , do nad ele quer te beijar , eu fiquei envergonhada na hora, pedi desculpas a ele , e disse a ele que tava muito confusa e tava com medo de acontecer , ele levantou e me abraçou, e me deu um beijo no rosto (quase na boca) , rs, agente inda se fala , e ele ainda tenta alguma coisa com migo .
    vi aí nos comentários todo mundo contando part de sua vida amorosa , e talz , me senti mais avontad a contar isso , rs , obrigada por lerem , rs.
    bjus :3


  54. Meu primeiro beijo ? Haha , oque dizes
    R sobre isso , eu conheci um menino num evento que teve , eu tinha 14 anos e ele 19 , ele nunca reparou em mim ate um certo sabado , que ele me pediu um beijo , eu neguei claro estava morrendo de medo , de beijar mal , de fazer “merda” porque todas as garotas estavam atrás dele , eu nao sei porque eu chamei a atenção dele eu não sou tao bonita , e entao no outro dia saiu ele um amigo eu e outras duas amigas num momento ficamos a sós e ele me Abraçou mas o medo veio de novo e eu nao beijei ele mesmo ele sendo meu sonho , entao duas semanas depois nao tinha mais pra onde correr eu estava morrendo dr vontade de beija lo mais tinha umas 50 pessoas ao redor e tava chuvendo , e entao derrepente ele veio andando em minha direção e simplesmente me beijou eu correspondi claro , minhas pernas estavam tremulas oque era pra eu fazrr ? Ah meu deus tinha uma outra lingua na minha boca entao foi espontâneo , sube oque fazer na hora , depois que acabou o beijo ele saiu andando e eu sai tbrm quase caindo com as pernas brancas e com vergonha dr que alguem tivesse visto , eu achei que tinha beijado muito mal , fiquei com muita vergonha , entao um tenpo depois ele se aproximou de mim r me beijou de novo , no outro dia ele me enviou uma mensagem dizendo que foi o melhor beijo da vida dele , eu nao sei no que acreditar , mais acho que nao queria ter um primeiro beijo diferente e com outra pessoa que nao fosse ele

    Beijinhos


  55. Ai o meu primeiro beijo de lingua foi horrivel eu tenho 11 anos e ele tem 15 ele veio me agarrando ai eu ñ sabia o q fazer tentei mais minha tentativa ñ deu mto certo eu mordi a lingua dele (ai q mico) sem querer e cm mta força e ele quer fik cmigo outra vez (acho q msmo a mordida sendo fort ele gostou) e ele disse q me ensina a beijar.
    eu fiquei cm vergonha pq ele eh lindo e ele gosta d mim e ele namorou cm vária meninas e a menina q me levou pra fik cm ele eh ex dele.
    super micooooooooooo


  56. Sobre meu primeiro beijo … na verdade foi muito bom mds, tem hora que acho estranho falar isso pq todo mundo fala q é ruim sempre e tals, mas cmg foi bem diferente… Eu tinha 14 tava numa festa dai um menino de tipo 19 anos chegou em mim eu disse não claro tava com um medo do caramba pq mds ele chegou dirigindo uma caminhonete preta e ele era super alto e eu tenho tipo 1,50 kkkk, dai ele ficou meio bolado mas foi embora dai no outro dia ele descobriu meu celular sei la como e a gnt conversou bastante… e acabei gostando muito dele, dai num outro sábado eu fui pra outra festa e tinha tipo bastante bebida msm eu bebi um tanto razoável kkkk, e derrepende ele me chamou e nos fomos pra calcada dai ele me beijou e foi tipo muito bom ! Acho q foi pq eu tava bem relaxada .. kkkk no outro dia ele continuou falando comigo e dizendo q eu era perfeita, fiquei bem surpresa na verdd dai ele começou a me pedir em namoro mas eu sempre foi muito imatura então não ia rolar .. Mas mesmo assim fiquei muito feliz e não queria ter beijado ninguém q não fosse ele


  57. Uma pessoa apaixonada....

    25/01/2015 a 15:39:23

    Meu primeiro beijo?Nunca beijei,más eu to apaixonada por um garoto que mora atrás da minha casa! O nome dele é Vitor já tentei procura ele no facebook!Más ainda não achei.Bom más uma amiga minha minha éh dele disse que ele tava namorando com uma tal de Kethelen e essa minha amiga disse que ele gosta de mim! Eu logo me apaixonei completamente S2!Só que depois de 6 dias ela volto e me falo é mentira ele não gosta de você e disse ele ate deu um anel pra elaa! e pediu ela em casamento!Aff más eu amo.mt ele


  58. Muito engraçada kkkk !!Eu que ainda sou BV quero perder logo sinto q ja estou pronta mas ninguem gosta de mim :( msm que seja com alguém que nao goste so pra perder msm pois sou a unica q e bv na minha escola


  59. o meu primeiro bj foi cm 12 anos eu axo.Eu estava andando cm umas amigas e uns amigos, aí resolvemos sentar em uma praça, um dos meus colegas disse q’ era afim d’ mim e qria ficar cmg,e eu nunka tinha beijado ninguem (fiquei muito nervosa, gelei) aí meus amigos fiseram uma paredinha (com seus corpos haha) aí nos beijamos (achei muito estranho) ele tentou me beijar bj d’ lingua só q’ eu fui pra traz… eu achava ele mto feio, mas eu ñ qria mas ser bv… enfim o bj ñ foi um dos melhores, mas toda primeira vez é especial haha (ñ consegui dormi)


  60. O meu primeiro beijo foi horrível. Tinha 12 anos,foi na frente de um Ginásio .Eu até gostava dele um pouco, e ele era bem bonito . . . Mas o beijo foi todo babado,não sabia aonde botar a língua,foi uma enrolação toda. Foi horrivel mesmo,não gosto nem de lembrar usahuahuahsaa mas a intenção mesmo era só perde o bv,pq todas as minhas amigas ja tinham perdido então asuhsuahsusha mas oq valeu foi q eu perdi :D


  61. Bom, eu dei meu primeiro beijo com 12 anos e não senti que foi um desastre, mas eu não sei exatamente se eu gostava dele, meu segundo Beijo, também não me lembro kk, só sei que não foi tão ruim, e agora seis meses depois eu beijei o cara que tirou meu bvl, e ele eh dois anos mais velho, esse foi meu terceiro Beijo kk, mais eu sinto que foi pior do que os outros, porque talvez a gente não se gostasse (porque eu realmente não gostava dele, gosta de um “mino” três anos mais velho, kakaka, e eu sinto um pouco de medo as vezes porque como eles são mais velhos, eu acho que eles devem ter provado coisas melhores do que eu (pq eu me considero um desastre) e fico na espectativa que o quarto Beijo seja melhor do que os outros, afinal não quero todos os meninos mais velhos falando que eu não sei beijar.


  62. meu primeiro bijo foi no mes passado eu tenho 12 anos e vou fazer 13 em junho e ele tem 17. eu tava numa festa de casamento com a minha prima e de vez em quando ele passava por mim com um sorriso malicioso, eu nem me toquei que ele queria fica comigo, e depois de algum tempo ele disse que queria fcar comigo mas eu disse que não e ele insistiu tanto que eu acabei topando ( meu DEUS eu tava loka?, eu tava morrendo de medo) a gente foi pra de tras de uma antiga casa abandonada e derepente ele me beijou e eu achei tipo demais ter pedido o bv. eu percebi que ele era meio abusadinho e toda hora ficava passando a mão na minha bunda e aquilo me irritava mas no fundo até que eu tava gostando
    eu sai super feliz com um sorriso no rosto e no dia seguinte a gente conversou pelo face e ele disse que meu beijo foi o melhor que ele ja tinha provado.
    eu fiquei pasma. como eu ja disse ele era meio abusadinho e toda vez que a gente se encontra ele fica passando a mão na minha bunda e me chamando de gata, dellicia, gostosa…
    mas ele também é otimo pra beijar


  63. Gente Tenho 12 Anos E Nunca Dei Meu Primeiro Beijo. Algumas dicas? Por favor


  64. Meu primeiro beijo foi com um menino chamado Renato rsrsr quando eu tinha 15 anos na escola tipo eu não gostava dele e ele era feiooo …mas acho que só quis beija ele pq alguns meses antes ele tinha perguntado o meu nome e eu iguinorei ele total ai uns tempos depois eu vi ele beijando outra mina ai tipo q me deu curiosidade rsrsrs dai fiquei com ele foi horrível demais mds rsrsrsr


  65. Meu primeiro bj.. Affs um desastre kk eu tinha 12 anos, eu realmente nunca me tinha incomodado nem me sentido mal só por ser bv, mas tinha curiosidade de saber como se sentiam os beijos.. eu era nova na escola, e tinha vários guri pedindo pra ficar comigo, eu era linda e do tipo dificil rsrs.. Eu disse que ñ pra todos eles, mas eu disse que não tambem porque eu tava muito nervosa de ter o meu primeiro bj.. Depois que pasou umas 2 semanas eu conheci um menino de 13 anos bem lindo, a gente tinha trocado olhares um par de vezes e ele era amigo da minha amiga e ela falou que ele me tinha achado gatinha rsrss, um dia dps ele pediu pra ficar comigo, eu pedi um tempo pra eu pensar .. uns 3 dias eu acho q fiquei pensando se eu queria ficar com ele kk até me sentir segura.. Eu disse que sim, a gente foi detrás de um ginasio que tinha perto do colegio, e ele me beijo, eu ñ conseguia nem pensar na hora que eu tava beijando, ñ sabia se tinha que morder, me mexer, sei lá tudo estranho naquela hora, momento constrangedor. E ele sim sabia bjr bem, eu estraguei tudo kk mds.. dps q ele foi embora eu fiquei me sentindo ridicula de ter estragado o beijo, mas agora que to por fazer 14 anos eu lembro isso como uma coisa engraçada msm. Q tempos aqueles heeim. kk


  66. Meu primeiro Beijo foi com 14 anos kkkkk,sou muito timido então na vdd só to falando foi na semana passsada meu primeiro beijo,Foi assim:ela foi na minha casa combinamos pelo whatsap e ai famos pra um lugar que nao posso falar e ai ficamos la e nois ficamos conversando e conversando até que ela começo e coloco a cabeça dela no meu ombro tomei iniciativa e abraçei ela ela olha pra mim eu olhei pra ela peguei na mão dela e abraçei ela e depois ficamos olhando um para o outro denovo e ela me beijo só q só foi selinho nao sabia beija de lingua…..ai passo 3 dias a amiga dela pediu pra levar eu acho que aamiga dela ia ficar com um amigoo dela tambem .,(Eu Ainda Amigaa ao Ela Jessica >>>>>>>>>>>>>(OBS :ATENÇÃO:>>Ela me disse que sentiu algo diferente no segundo beijo pra diante , e no primeiiro beijo ela sentiu outra coisa mais era boa a primeira vez,E eu tben pensei a mesma coisa que ela que o bjo tava deferente..e agr só sei que EU AINDA AMO ELA O QUE QUE EU FAÇO?


  67. Meu primeiro beijo foi aos 14 anos com meu melhor amigo HAHAHA,combinamos de ficar na escola mas tinha muita gente, todos iam ver ai fomos no cinema em uma quinta feira, e olha parecia que já sabia beijar Pq foi muito bom! Nosso beijo se conectou,sei lá kkkk,ai a gente parou de ficar Pq ia misturar muito as coisas,mas foi bom Pq foi com uma pessoa que eu tenho muita consideração,confesso que meu melhor beijo foi semana passada,com um menino MUUUUUUITO LINDO todas as meninas babam nele,fomos em um show de sertanejo e acabamos ficando o show inteiro,foi maravilhoso,morro de vontade de ficar com ele de novo,pra quem é bv,ngm nasce sabendo,prática é tudo e nervosismo é normal,hoje eu nem penso nisso HHah é muito automático,fechar o olho,por a mão no pescoço,tudo isso colabora para q o beijo fique melhor! Beijos


  68. Eu tenho um pouco de vergonha de chegar no menino que eu gosto e beijá-lo.
    Ela ainda gosta de mim e eu ainda gosto dele.
    Ainda sou Bv (droga) ele estuda de tarde e eu de manhã .
    Os únicos dias que da pra vê ele é sábado e domingo e sexta de noite.
    Eu quero muito beijar ele mas tenho vergonha o que eu faço?


  69. Aí gente kkkk, meu primeiro beijo foi semana passada .. Bom, não sei ao certo explicar se foi booom ou se foi ruuuim, sla kk tenho 13 anos, e tipo, eu era bv mais eu era loooouca pra beijar, minhas amigas me pressionavam me chamavam de “atrasada” diziam “vai amiga, já ta na hora, todo mundo já beijou, só falta você” só que .. Eu era beem seletiva kk eu coloquei na cabeça que eu só iria perder meu bv com o garoto que eu gostava, mas o problema é que ele não gostava de mim kk e eu pensava “aí mds então eu nunca vou perder o bv?” comecei a ler na net coisas sobre o primeiro beijo de um monte de gente, daí todos diziam que tinha sido H.O.R.R.I.V.E.L ou que tinha sido um desastre, daí o que eu resolvi .. Resolvi ficar com um garoto que eu não conhecia e que eu não fosse ver mais ele dps do beijo, pq se caso fosse um trauma pra mim kk eu não iria mais ver ele, e tbm mal conhecia, ia ser horrível de qualquer jeito? Ia, mais eu achava que assim iria ser menos constrangedor pra mim kk comecei a conversar com um amigo de uma amiga minha e ele de cara pediu pra ficar comigo, eu loouca pra beijar respondi “Claro, quando vc vem por aqui?” (pq ele era do bairro vizinho) aí ele disse “vou ainda hoje” aí eu pensei logo, MEEEU DEEEEUS, hoje? Não, não pode eu não sei nem o que fazer kk aí ele me pediu a resposta do dia que a gente ficaria e eu deixei ele no vácuo corri pro YouTube e fui ver vídeos de como se beija de língua kkkkk aí mds quanto mais eu via mais eu pensava “Jesus do céu, eu não vou saber fazer isso” aí eu chamei minha amiga e ela disse pra eu parar de medo dizer pra ele que a gente ficaria no domingo e quando chegasse lá eu deixasse rolar, isso que eu fiz eu falei com ele na quinta mds nesses 3 dias eu via toooda noite coisas de “como beijar de língua” chegou o domingo e a gente foi marcar direitinho daí eu disse “olha meu pai não pode saber, tem que ser lá perto do posto de saúde ok? Quando vc chegar lá vc me liga” e ele me disse que não tinha crédito kkkk mais mandava uma mensagem, eu fui me arrumar, nossa no dia eu me produzi toda, e foi chegando a hora e o nervosismo tomando contar eu disse pra ele assim “Ei espera aí pq eu não sei se vai dar certo, acho que eu vou ter que sair” aí eu fiquei pensando, pensando, e disse “ah, pelo menos eu vou perder o bv” e se eu não criasse coragem quando eu ia perder? Mandei ele vim, e o coração em tempo de sair pela boca kkk quando ele chegou lá mandou a mensagem e meu deus eu fiquei morrendo e pensando em não ir kkkk mais peguei dinheiro fui no mercadinho comprei uma bala e fui, cheguei lá ele me abraçou me deu um beijo no pescoço e mandou eu escolher um lugar pra gente ficar e eu levei ele pra trás de um prédio lá perto da Praia kkkk tudo isso para o meu pai não ficar sabendo, daí a gente chegou ele encostou na parede e me puxou para beijar e eu fiquei pensando “meu deus, será que eu conto que sou bv? Não, que vergonha. Ah, mas e se for horrível? Vou dizer se não ele vai achar que eu não sei beijar” e disse assim “Espera, deixa eu te contar, é que eu sou bv” aí ele disse “Sério?” aí eu falei “aham” aí ele falou “Oia kk mais isso não ta dizendo nada não” me puxou e beijou kkk bom, o beijo ao mesmo tempo que foi bom, foi ruim sla kk teve a parte ruim tipo, dente no dente, aquele barulho estranho e constrangedor mas tbm teve a parte boa, teve mordidinha bjinho no pescoço junto com o arrepio, pra mim eu achei mais ou menos né mais ele já era experiente tavelvez não tenha gostado kkk na hora, eu tive tanta vergonha que eu falei “desculpa se tiver sendo uma bosta” kkkkkkk ele só disse “que nada” kkk ai eu tava morrendo de vergonha e de medo pq um amigo do meu pai passou e ficou olhando eu disse pra ele que tava tarde e que eu tinha que ir (detalhe, eram 19:40 da noite) kkkkkk com embora e eu fui pedir desculpa a ele pelo Whats e ele disse “relaxa, primeiro beijo nem smp é perfeito, mais o seu foi bom, gostei!” eu, obviamente não acreditei kkk acho que ele disse isso só pra ser educado mesmo, mais foi de boa, por mais que eu tenha achado desastroso kkk pelo menos eu não vou ter que ficar olhando pra cara dele todos os dias kkk e é isso, smp falam pra gente perder o bv com um garoto que a gente ame de vdd, mais eu vou smp aconselhar a perder com alguém que vc não vá mais ver dps kkkkkk tô me recuperando para o segundo..


  70. O meu primeiro beijo foi quando eu tinha 13 anos,tipo eu era a mais popular da escola inteirinha(não querendo me gabar)☺..foi com um menino que tinha a mesma idade que eu e estudavamos na mesma escola,na mesma sala, ha 2 anos.E ele gostava de mim há 3 (isso mesmo que vocês pensaram:des dos 10)e eu nunca dava bola para ele, só que nem eu sei por que…pois acontecia que ele era o maior gatinho(olhos azuis,alto,cabelos preto,corpo ótimo )e em fim,todo mundo fdicava com inveja pois eu era a mais inteligente da sala,estava com. 13 anos na 9 sere…voltando para o beijo…..certo dia ele me parou na frente de todo mundo e me disse:- Beatriz,minha amada!você sabe que te amo des dos 10 anos!aceita namorar comigo??(agora genteeeee,imagine vocês um menino te falar isso na frente de todos?)tipo assim eu paralisei, mais é ai que vem a parte legal:então eu respondi:aceito,Maurício! E todos começaram a aplaudir,pq sabiam que ele me amava…na hora da saída da escola,saímos de mão dada.. E quando eu olhei para ele BUM!ele me beijos de língua e tipo assim,eu nunca tinha beijado eu eraBV..então ele começou a passar a mão no meu cabelo…e eu beijei ele e gostei muitooooo!!!por falar nisso ele é ótimo nisso..kkkk,depois disso ele me falou:meu amor,você beija muito bem!!e eu a partir dai amei ale e estamos juntos até hoje ha 3 anos….te amo Maurício!


  71. Cara meu primeiro beijo foi muito desastroso Pq além de tar todo mundo vendo o menino falou que eu nao sei beija e agora gente como vou faser para esquece isso


  72. Meu primeiro beijo foi um desastre, porque não sabia como beijar bem e praticado com um doce, quando era hora eu não sabia o que fazer e babosie meu parceiro, foi de 12 claro lol


  73. cassia raposo

    13/02/2016 a 15:48:31

    gente ainda so bv e to xonada num lindo ele e + velho que eu e ele tem fama de beijar muito bem e ter muita pegada já disse que queria ficar com ele e um dia minha amiga me colocou de frente com ele e eu travei não falei nd ele fico vermelho começou rir e disse depois tu me fala nunca +falei com ele e ele e super gatinho que que eu faço?


  74. Meu Primeiro beijo foi aos 14 anos em um passeio da igreja. Não esperava que meu primeiro beijo fosse acontecer naquele dia, pq não havia ninguém do meu interesse naquele lugar. Eu estava conversando com a minha amiga na piscina até que um menino chamou a minha amiga e eu fiquei lá no meu canto. Ela voltou para perto de mim e disse que ele queria ficar comigo. Eu disse não imediatamente rsrs… Mas ele era persistente, ficou me rondando como quem não queria nada e começamos a brincar no mesmo grupo na piscina. Até que o garoto pulou na minha frente na piscina e me cercou com os braços, ficou me olhando nos olhos e acabou rolando meu primeiro beijo. Na hora não sabia muito bem como reagir, ele me pegou de surpresa, aí começou a chover e nos beijamos por um tempão, foi ótimo! Naquele dia passamos o dia passamos o resto do dia juntos haha foi legal, depois ele sumiu e nos reencontramos 1 ano depois em um arraial. Ele me viu e colou em mim, ele era super insistente, ficou no meu pé até conseguir me beijar de novo. Nessa insistência dele, começamos a nos encontrar. Ele foi meu primeiro namorado, namoramos 1 mês e depois nos deixamos. No entanto, continuamos a nos pegar vez ou outra kkk e reatamos 1 ano depois. Foi divertido aquela época apesar dele ter feito eu chorar bastante haha Meu primeiro beijo, meu primeiro namorado e meu primeiro amor. Ele só não conseguiu tirar a minha virgindade rsrs Fase boa demais, marcou a minha adolescência.


  75. Muito bacana esse conteúdo, valeu pelas dicas preciosas, meu querido


  76. eu gostei do meu primeiro e até hoje eu lembro com muito carinho


  77. Olá!
    Não sei muito bem o que falar mas não me critiquem por favor , eu tenho 13 anos, ano que vem faço 14 é claro então eu me endentifico com aquelas garotas insegura ,sabe por que eu tenho muito medo sério mesmo mas não é aquele medo bobo e um medo (TIPO DE QUEM VAI MORRER E ISSO )


  78. Bom, tenho 16 anos, daqui 8 meses completo 17.
    Meu primeiro beijo foi as 14 anos, o garoto estava afim de mim, e eu dele, pediu por 4 vezes para ficar comigo, fui difícil e aceitei na quarta, um ano depois de nos conhecermos.
    Ficamos em um dia de sábado, fazíamos curso juntos, ficamos em uma salinha escuta que tinha lá, ele é um ano mais velho do que eu, o beijo em si não foi tão horrível, ele estava ciente de que eu era Bv, porém, ele fez uma coisa que eu lembro e sinto raiva até hoje, depois de mim, ele ficou com uma ‘amiga’ minha, me ignorou e tudo, e desde aquela vez não tive mais contato com ele.
    Considero como meu 1º beijo de verdade o que foi com o meu namorado (Sim, só beijei dois meninos na minha vida), quem o beijou fui eu, ja conversamos a alguns meses, e foi perfeito, lembro até hoje, ja faz 1 ano e dois meses…
    Me arrependo de ter ficado com ele, mas se ele não tivesse feito o que fez, eu não estaria com o meu namorado hoje, que é a melhor pessoa que eu posso estar.
    Meu primeiro beijo foi com o meu namorado e ponto.


  79. O meu primeiro bj foi aos 13 conheci o minino pelo facebook ii descobri qe ele morava na msm rua qe eu…
    Ele me chamou ora ir no bar do tio dele qe ele qeria cvs cmg pessoalmente ai eu fui ii nois cvs qnd dei tchau pra ele ele me deu tchau ii veio na minha direçao(achei qe iria embora)mais ele ja chegou do nada me beijando ai devagar ele pegou na minha cintura e eu abraçei ele pelo pescoço ii aconteceu o meu primeiro bjo ii de lingua ainda



Deixe seu comentário