Taí mais um daqueles projetos incríveis que tem tudo a ver comigo e com certeza com vocês que lêem meu blog. Amores breves de esquina, metrô, escadas, shoppings, ônibus, faróis de trânsito: quem nunca teve, não é mesmo? E aquele arrependimento que nos assombra pelo resto do dia: “POR QUE EU NÃO DISSE ALGUMA COISA?”.

Bom, o “I Wish I Said Hello” fala exatamente sobre isso. Depois que você se apaixonou perdidamente por aquele desconhecido que passou por você na rua, invés de lidar com o arrependimento para o resto da vida, eles vão lá e colocam um adesivo com uma mensagem exatamente onde o amor aconteceu. Quem sabe a pessoa não passa por lá novamente e se dá conta de que você FEZ SIM alguma coisa depois daquele momento em que vocês cruzaram os olhares?


Super bem feitinhos e de um jeito muito sutil, os pins são colados, não importa em que superfície, mas sempre onde o avassalador e rápido momento aconteceu. No site eles colocam as fotos e ainda disponibilizam um mapa do Google Maps marcando exatamente onde estão os pontos onde eles aconteceram.

Ah! A melhor parte de todas é que você pode fazer o seu próprio adesivo e colar na sua cidade, na esperança de achar o seu amor breve de novo e fazê-lo se tornar um amor eterno. Eles disponibilizam o layout do adesivo e você só precisa personalizar com a sua hitória, daí imprime e sai colando pelas cidades. Então minha gente: nem tudo está perdido, ainda há esperanças!

Demais, não é? Não sei como não tive essa ideia antes. Teria um mapa IMENSO com vários pontos marcados em São Paulo e aqui em Londres também. Acho que vocês deviam tentar pois nada acontece se não dermos essas chances a sorte. :)

 
11
Compartilhe esse post:

11 comentários em ““I Wish I Said Hello” – Como não pensei nisso antes?”

  1. owww amei isso.. acho que vou encomendar uma tonelada desses adesivos rsrsrsrsrsrs


  2. Ameiiiiiiii!!!! Quero mil desses!!!


  3. Adorei a ideia. Precisaria de milhões desses por dia.


  4. Achei mega criativo , mas com a população sem noção daqui de SP acho que não iria ficar por muito tempo colado no certo lugar !!!
    Bejuu


  5. GENIAL. Além de tonar as ruas mais divertidas pode ser útil pra MUITA gente.


  6. Que ideia incrível! Deviam fazer uma comédia romântica com um roteiro que incluísse um desses. haha ♥


  7. Que fofo! ♥
    E gostei da ideia do comentário anterior também, sobre uma comédia romântica com um roteiro onde houvessem esses adesivos. ^^


  8. Eu não tenho esse adesivos, mas me inspirei na matéria e fiz um! Bem por enqunto não surtou efeito


  9. Natalia,
    hahahaha que fofa! Me manda uma foto? falecom@rebiscoito.com.br :)


  10. me derreti de amores agora <3


  11. Acontece isso comigo quando estou na rua fotografando para o http://orbiphones.com várias pessoas q estão com o fone de ouvido eu tenho vontade de parar e entrevistar, mas nem todas eu crio coragem. Às vezes algumas estão andando muito rápido, ou estão de cara fechada e então eu não abordo.

    Legal seu texto e a inciativa Rê. Parabéns.



Deixe seu comentário