Até hoje ainda é difícil aceitar o fato de que morei na Europa por mais de um ano e não visitei Paris. Estava na minha lista de top 5 cidades que queria conhecer mas por força das circunstâncias acabou não rolando. Eu prefiro acreditar que não era pra ser mesmo. Tentei ir mais de uma vez, uma delas no meu último mês de Europa, mas tudo parecia acontecer para meus planos irem por água a baixo.

É… Acho que não era pra ser dessa vez mesmo. A vida deve estar guardando algo muito especial pra quando eu finalmente conseguir ir. Acho que aquele francês que conheci aqui em São Paulo esse ano, que disse que a casa dele em Paris estava de portas abertas me esperando quando eu quisesse ir, é a maior prova disso. Ele é lindo e músico e me deu a maior bola. Tem coisa melhor do que ir pra Paris e ainda ter um francês gato para te receber e te mostrar a cidade? …Paris que me aguarde!

Enquanto isso, fico aqui me deliciando com vídeos como este:

 
8
Compartilhe esse post:

8 comentários em “Paris no inverno ❤”

  1. Vídeo lindo! Torço para que você esteja em Paris logo, logo! ;)
    Bjs!


  2. Reeee nossa qto tempo sem passar passar por aqui…
    ainda lendo alguns post , vejo que muita coisaaa né ….
    mais aindaa postando neste …. Aaaaa Paris, Paris tudo se torna lindooo só de se pronunciar… e porque não aceitar o post do Francês Gatoooo ;)


  3. Reeee nossa qto tempo sem passar passar por aqui…
    ainda lendo alguns post , vejo que muita coisaaa né ….
    mais aindaa postando neste …. Aaaaa Paris, Paris tudo se torna lindooo só de se pronunciar… e porque não aceitar o post do Francês Gatoooo ;) ?


  4. Rê, espero que em pouco tempo vc vá pra paris e se apaixone por esse cidade, que é incrível, vivendo experiências maravilhosas. a cidade é supertendenciosa pra vivermos um amor (:

    Lembrei de vc hoje, porque vivi um amor breve de metrô e escrevi no meu blog sobre isso haha


  5. O vimeo é o melhor lugar do mundo pra você decidir, em menos de três minutos, que quer ir embora pra algum lugar que não seja a sua casa, e faz isso lindamente bem.
    Que vontade de conhecer Paris! Espero que isso aconteça mais cedo do que eu imagino já que, eu também, quando estive morando por lá, não consegui conhecer a cidade por conta de emergências e isso é uma pena absurda.


  6. Oi Re, sempre passo aqui pra ver como voce esta, e saber que voce esta se recuperando e levando a vida numa boa me deixa muito feliz. Acho que pra vc este sentimento de que as pessoas que nao te conhecem mas desejam te o maior bem, te ajuda muito, pois é voce é querida e admirada por muitas pessoas.. inclusive eu!

    Enfim, queria te falar um pouco de Paris, eu conheci Paris quando morei na Europa e posso lhe dizer que é lindo, magico, e voce conhecer essa cidade com alguem especial e importante faz dela muito melhor.

    Va a Paris, mas va com alguem que valha a pena, sua viagem com certeza sera maravilhosa.
    beijos


  7. será mesmoo que vai só mostrar a cidade? quem sabe um café ,um beijo,um queijo! rs


  8. paulo cesar

    15/05/2013 a 12:43:22

    paris, no inverno , é uma coisa pra você pensar melhor antes de ir; vou pra la sempre a trabalho. posso dizer que o clim da terra está mesmo mudando; paris fica fria por mais tempo. as pessoas estão murchas há 4 anos e não á perspectiva alguma. até o louvre teve qe ser reforçado por causa dos assaltos a turistas . falta manutenção em todo lugar e, pior , no interior , que sempre foi composto das coisas mais lindas da frança. se eu pudesse estar em você diria que procure apenas uma realidade tangível aqui mesmo onde você está . lá forra as coisas estão out side mesmo. o resto é ilusão . quando a crise terminar eles levarão cerca de 10 anos para recuperar a coisa toda . Se puder valer de alguma coisa, permaneça com o seu coração onde você estiver, no momento que estiver vivendo. e não pense no resto. a vida é hoje.



Deixe seu comentário