Gente, é o seguinte: passei um mês na Europa agora de férias e tô cheia de fotos e dicas incríveis pra vocês de Paris, Londres, Berlim e Copenhague e logo logo vou encher o blog de posts falando sobre isso. Mas tem uma coisa que vocês precisam saber antes e eu tenho só essa semana pra conseguir fazer, então é urgentíssimo! rs

Para resumir a história, durante os 13 dias que fiquei em Londres conheci um inglesinho chamado Sam e acabei me apaixonando perdidamente por ele. Foram 5 dias de amor intenso, mas depois eu tive que ir embora pra Berlim e só nos restou a comunicação por whatsapp, skype, etc. Triste né? Tenho certeza que todos vocês que estão lendo isso sabem o que é ter um amor distante e o quanto é valioso poder ter qualquer momentinho perto dessa pessoa. O cheiro, o toque, a pele… Como isso faz falta, meu deus do céu!!! E agora estando no Brasil o encontro se torna ainda mais impossível :(

Anyway… Surgiu uma oportunidade linda que pode me dar uma viagem pra Londres de 4 dias. Levando em conta que dois desses dias são de ida e volta, eu teria apenas dois dias pra poder curtir com ele, mas isso já é MUITO considerando que estamos em continentes diferentes e não há esperança nenhuma de um encontro num futuro próximo.

Quem ta fazendo o concurso é a Ray-Ban e ele chama The Order of Never Hide. Os participantes devem completar 5 desafios um tanto quando peculiares, e depois de ter eles aprovados pela galera do site, é preciso conseguir pontos para subir na escala e conseguir ganhar. Eu já tô no nível máximo na escala dos participantes mas ainda preciso de MUITOS pontos pra ser a vencedora. Então queria pedir a ajuda de vocês pra votarem nos meus desafios. Cada voto equivale a 100 pontos, então é importante que vocês votem em todos! Também descobri que dá pra votar em browsers diferentes, então se você tiver Firefox, Chrome e até Internet Explorer no seu computador: MANDA BALA! Só não dá para votar pelo celular, o que é uma pena.

Dentre os desafios tem até foto minha de calcinha e sutiã, hahaha, então vocês também tem a oportunidade de rir um pouco da minha cara. Bom, vamos aos desafios e como fazer para votar neles:

Forte como couro
Nesse eu tive que mandar uma foto que representasse o meu ideal máximo de heroísmo e virtude.

Para votar, acesse o link e clique em “RESISTENTE”

Lábia de veludo
Nesse eu tive que conversar com um “galã virtual” e ele me pediu pra cantar uma música de ninar. Ok, podem rir de mim no vídeo mas votem, tá? rs

Para votar, acesse o link e clique em “VELUDO”

Meu segredo mais íntimo
Nesse eu tinha que fazer a confissão de um dos meus segredos mais íntimos.

Para votar, acesse o link e clique em “ROBUSTO”

Nervos de titânio
Nesse eu tinha que assistir um vídeo cheio de coisas nojentas e imagens fofos, e não mostrar a mínima reação. Nem se quer piscar!

Para votar, acesse o link e clique em “FORTE”

Intimidade camuflada
Nesse eu tinha que mandar uma foto de calcinha e sutiã. Sim, eu mandei, e se você clicar vai conseguir ver a foto. Apenas vote, rs.

Para votar, acesse o link e clique em “SIM, É BEM CAMUFLADO”

Vocês podem votar até o final de setembro, que é quando eles vão apurar os resultados. Vale também pedir ajuda pros amigos, divulgar esse post pra família e o que mais tiver ao seu alcance. Eu prometo que depois, com mais calma, faço um post completinho contando como eu conheci o Sam e quantas coincidências estão presentes na nossa breve história de amor. Claro né? Considerando que estamos falando de Rebiscoito, a nossa história TINHA que ter um milhão de coincidências brilhantes.

Obrigada pela ajuda! <3

UPDATE

Não consegui ganhar o concurso, mas queria agradecer a comoção de todo mundo! Vários amigos votaram e ajudaram a divulgar esse post, um monte de gente nova que eu nem conhecia também se sensibilizou e, poxa… Foi incrível! Eu comecei a participar do concurso um pouco tarde, mas mesmo assim consegui ser a segunda pessoa mais votada DO MUNDO no concurso. O Primeiro, infelizmente, também era brasileiro então ele levou a viagem. Mas ta valendo, né? Se não era pra ser, não era pra ser. Agora é esperar a próxima promoção e também trabalhar muuuuito pra ganhar uma grana e conseguir comprar passagem pra Londres e ver meu bonitinho de novo :’)

 
33
Compartilhe esse post:

33 comentários em “Ajude a Rebiscoito a encontrar seu breve amor em Londres”

  1. Rita Queiroz

    24/09/2014 a 19:19:02

    Votei com Chrome e Mozilla. Boa sorte!


  2. Super obrigada Ritaaaaaaaa :D


  3. VOTEI EM TUDO! Boa sorte, amore!


  4. Leeee !!!

    Muito obrigada querido!



  5. feito, amanha vou votar pelos computadores da agencia =,:D


  6. Tudo votado. Fingers crossed!!


  7. Gente, vcs são lindos, obrigadaaaa!!!


  8. Fabio Vilhena

    25/09/2014 a 15:40:49

    Também votei Re, Chrome e Safari. Boa sorte!!!


  9. Lucas Righi

    25/09/2014 a 19:45:38

    Pronto, do serviço já foi. Agora só falta em casa.


  10. Jamilly Sumie Makiyama

    25/09/2014 a 22:53:49

    Liiinda <3
    Já votei lá :) Nossa tomara que você consiga ganhar vocês dois precisam ficar mais juntos aiinw quanta fofura <3


  11. Votei :D


  12. Daniele Milani

    26/09/2014 a 13:33:46

    Oi, Renata!
    Acompanho suas histórias desde que escrevia para o Blog do Embaixador STB. Me identifico muito com maneira como se posiciona em relação aos seus relacionamentos.

    Durante o último carnaval, conheci também um britânico que também me deixou perdidamente apaixonada e isso já me rendeu uma viagem à Londres e outra visita dele ao Brasil. Agora estou planejando um novo encontro no final do ano na Inglaterra e, quem sabe, a realização de um curso de pós-graduação no próximo ano por lá.

    Pode contar com a minha contribuição para que esse encontro possa ter novos episódios e não se torne mais uma história de amores inacabados…

    Beijos,

    Daniele Milani.


  13. Votei SÓ pela calcinha e sutiã rs

    <333


  14. Re, te entendo! haha
    Meu irmão mais velho (24 anos) Conheceu uma francesa, pelo YOUTUBE, sim hahaha pelo youtube, namoraram durante 2 anos e se casaram!
    Hoje ele mora lá na suíça com ela.
    Então vou votar o quanto for necessário, por que sei o quanto é dificil manter relacionamentos a distância!
    Super boa sorte!
    <3


  15. Leticia,

    é sério essa história? Gente!!! Então se pa há esperanças!

    Se pelo menos não fosse tão caro ir pra lá… :(


  16. É verdade sim! Imagina, eles se viam a cada seis meses só.. e na terceira vez já ficaram noivos!
    É bem caro mesmo, acho que Londres é ainda mais caro… Mas olha to torcendo por você!


  17. Pra vc ver como é verdade vou te mandar umas fotos por e-mail do casamento, pra te dar mais força ainda!
    Vou colocar o tema “Casório Inesperado”
    Beijoooooooooooooooooooooocas <3


  18. [...] em sua homenagem 6. Por que (ainda) precisamos fazer testes científicos com animais? 7. Ajude a Rebiscoito a encontrar seu breve amor em Londres 8. Fotos retratam emoções de mulheres após terminarem um relacionamento 9. Eu tenho aquela [...]


  19. Feito! :D Boa sorte!


  20. Oi :)
    A internet me trouxe até aqui… Nunca tinha ouvido falar de você ou do seu blog, mas achei a história muito interessante e a iniciativa muito louvável.
    Como sou uma romântica incorrigível, gastei míseros minutos do meu dia pra te ajudar, e espero que você consiga passar mais umas horinhas com seu affair, nessa cidade que eu amo e significa tanto pra mim.
    Boa sorte!


  21. Oii Rebiscoito, te acompanho a bastante teempo menina, nunca comentei… mas mesmo não te conhecendo, eu te acho uma pessoa super legal hehe… Bom, dei minha ajudinha votando em todos os links que deixou, estou na torcida por ti! Um beijão!


  22. Putz, Rebiscoito, parece que tu sempre se apaixona perdidamente quando faz uma viagem internacional.


  23. Caramba Renata, você ja tem namorado e agora quer viajar pra encontrar outro cara?
    Sossega, vai acabar sozinha e dona de 24 gatos!


  24. Rafa, não tenho mais namorado :(

    Não sou tão sem noção assim, né? Essa comoção toda pra ir encontrar outro cara seria, no mínimo, uma falta de respeito.

    Mas também se terminar a vida sozinha, qual é o problema? Ter alguém não é sinônimo de felicidade. Eu só trocaria os gatos por cachorros :)


  25. Renta,
    Primeiramente, votei em tudo freneticamente e estou torcendo de coração pra que dê certo. ;)
    Segundamente, eu achei o seu blog no inicio da semana e acho que já li a grande maioria dos posts. Onde você se escondia? Foi o maior achado dos últimos tempos! Adoro seu senso de humor, sua espontaneidade, seu jeito de ver e encarar o mundo, enfim… Encontrei aqui uma energia muito boa! Good vibes (……..momentos, rs). Parece que somos amigas, mesmo você não fazendo ideia da minha existência. Só te peço encarecidamente que siga firme na missão de manter aqui, não desanime, você é uma garota incrível e merece muito!
    Tudo de bom, beijinho.


  26. Oi Iria, que linda, que comentário gostoso de ler… Obrigada, de verdade! <3


  27. ahhhh :( votei, mas pena que nao deu certo!

    Conta mais desse inglezinho na suas ferias ai!


  28. nossa… caí super de pára-quedas no seu blog e ia tentar votar pra vc vir pra londres (sim, eu moro aqui há 10 anos) mas já está encerrada a votação… que pena, meu!
    li sua história com o sam e achei LINDO o jeito como vc não fugiu dos seus sentimentos e se permitiu viver o que vcs tinham pra viver naquele momento sem ficar tentando prever o futuro!
    torço muito pra que vcs possam se rever logo (se bem que acredito ter lido em algum lugar do seu blog que ele vai praí pro ano novo, né? uhuuuuuu!! demais!!).
    bom, volto depois pra acompanhar seus posts! amei o blog!
    super beijo daqui da fria londres!
    xx


  29. ps: ai, passei o website errado hahahahaha…
    agora tá certo!
    xx


  30. Leticia, siiiiiiim, ele vem pra cá dia 23! Agora faltam 20 dias, não vejo a hora!

    Obrigada pela intenção de votar, por mais que não tenha dado tempo. hehehe
    Espero escrever muito mais posts sobre ele por aqui.

    Beijoca!


  31. Sâmila Thalyta

    01/03/2016 a 04:58:43

    Ooooi vi o anúncio no snap. AMEEEEEEEI, tá muito bom mesmo❤️ Só sucesso! Snap: sthalyta
    Bjoos


  32. Sâmila, que bom que curtiu o blog também! Um beijão!



Deixe seu comentário