Nesses meus 30 anos muitos caras já foram donos de um pedacinho do meu coração, seja por alguns anos ou até poucos instantes. Mas se essa coisa de “o homem da minha vida” realmente existir, sempre acreditei que quando o encontrar, ele terá pés bonitos.

Não sei ao certo de onde vem toda essa convicção, mas sempre que conheço um cara novo uma das primeiras coisas que reparo – quando tenho a oportunidade, claro – é nos seus pés. Não é nem um tipo de fetiche ou coisa assim, não sinto ~cócegas na pepeca~ por pés masculinos, mas sempre achei que pés dizem muito sobre a higiene e o trato pessoal das pessoas e, se o cara tem pé mal cuidado, sei lá, já pressinto que a gente não vai durar. Esse sentimento chega a ir tão longe que acho que também existe quando o pé do cara é até que bem cuidadinho, mas muito feio. Sabe, quando não é culpa dele, mas ele apenas “nasceu assim“? Sei que é um pouco injusto da minha parte, mas a gente não escolhe sentimentos e aquela intuição persiste: não vamos durar.

Isso acontece independente do tempo que ficarmos juntos. Pés feios não me impedem de ficar ou ter um relacionamento mais duradouro com alguém, mas eu acho que esse sentimento me perseguirá para sempre. Se um dia eu me casar e tiver filhos com um cara que tem pé feio e a gente por ventura se separar depois de anos, eu sempre, mas sempre mesmo, vou achar que foi porque ele tinha pés feios. “Eu sabia! Eu sabia que cedo ou tarde seus pés feios estragariam tudo…!”.

Agora… Se eu conheço um cara gato e vejo que ele tem pés bonitos E bem cuidados, pode crer: a chance de me apaixonar é ainda maior. “Esse aí deve ser pra casar!”, pensarei com um sorriso de canto de boca.

Ps.: eu não acredito em príncipe encantado nem em amor da minha vida ou metade da laranja. Acredito em cumplicidade, compreensão e capacidade de conviver com os defeitos e diferenças do outro. Acho que relacionamentos duradouros são construídos com o tempo, assim como o amor, que não surge do nada. Não existe amor à primeira vista e se você acha que tirou essa sorte grande, cuidado: a frustração cedo ou tarde baterá em sua porta. Esse texto romantiza a vida, mas ela só é assim nos filmes. Então não me leve tão a sério. ;)

 
6
Compartilhe esse post:

6 comentários em “O “homem da minha vida” terá pés bonitos.”

  1. no momento comprando meias bonitas


  2. Sauro,

    meias bonitas já é meio caminho andado! Adoro caras que usam meias bonitas! <3


  3. “Pés feios não me impedem de ficar ou ter um relacionamento (…)”

    Já eu, não posso dizer o mesmo. Já evitei relacionamento por a menina ter os pés feios.

    E já fiquei frustrado por nunca ter ao menos visto os pés de alguém com quem me relacionei, mesmo que tenha sido por pouco tempo.


  4. Leo B.,

    é que no seu caso deve ser realmente um fetiche, né? :)


  5. Rodolfo Lavimeras Kafka

    22/09/2016 a 12:28:11

    Eu tenho pés feios e um tanto desleixados, mas ai é porque não curto meus pés e tenho o cuidado minimo. Entretanto ao ver seu instagram, não achei seus pés bonitos até que prove o contrário, então não fomos feitos um pro outro…rs


  6. Rodolfo,
    pés mal cuidados não dá mesmo, sorry! :)



Deixe seu comentário